Ex-banda Sedutora segue carreira solo e lança EP

O brega em Pernambuco está cada vez mais sendo comandado por mulheres. Dessa vez, quem segue carreira solo é a cantora Tereza Cristina, uma figura conhecida no meio artístico Pernambucano por sua voz marcante que já fez sucesso em todas as bandas que a artista já passou durante quase os cinco anos de carreira.
As primeiras músicas que ficaram conhecidas na voz da cantora foram 'De nada vai adiantar' e 'Flores que plantei' gravadas durante sua permanência na banda Nova Reação, primeiro grupo no qual fez parte. Logo em seguida, a artista entrou para o quadro de cantoras da banda Sedutora, ainda na primeira formação da banda; Lá, a música 'No dia do seu casamento' e 'Bateu a quiímica', gravadas na sua voz, se tornaram hits do brega.
Saindo da Sedutora, Tereza seguiu para a banda 'Bateu a química', porém, atualmente a cantora resolveu seguir no trabalho solo e lançou recentemente um EP com três músicas inéditas, sendo 'Foi dono desse amor' na linha do brega romântico e 'Faz o T da Tetê' e 'Empina a raba' apostas em canções dançantes.
"Esse trabalho é para os meus fãs. Quero mostrar o brega de Pernambuco para o nordeste e até para o Brasil. Estou me realizando na carreira solo e ganhando o apoio do público que é o mais importante para o artista continuar. Sei que não é fácil, mas a gente vai tentando devagar os nossos objetivos até chegar lá. Esse EP é um presente, são apenas 3 músicas inéditas e que espero abrir portas para outros lugares. Foi tudo cuidadosamente planejado e agora é só curtir esse momento e agradecer". Contou Tereza ao Eu Amo Brega. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais gratuitamente.
Relembre 'Bateu a química', principal sucesso gravado na voz de Tereza: