Ex vocalista da X-Calypso detona Ximbinha e fala sobre saída da banda

Ao contrário do que foi dito pela assessoria da banda de Ximbinha em abril, o desligamento de Leya Emanuelly, não foi tão amigável como pareceu. Depois de um mês em silêncio e após um contrato que a impossibilitava de fazer qualquer pronunciamento a respeito, a ex vocalista do grupo publicou em sua rede social nessa quinta-feira (18) uma nota na qual conta sua versão dos fatos que resultou na sua saída da banda um ano após sua contratação.
Na nota, Leya fala sobre uma briga com Ximbinha e dispara: " "vesti a camisa" de uma pessoa que posteriormente sem o mínimo de respeito se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter". "...Eu não saí da banda para me dedicar ao concurso de miss, jamais iria abandonar meu trabalho e deixar as pessoas na mão de uma forma tão irresponsável. Vim para casa, Serra Talhada-Pe pois precisava de cuidados médicos e não tinha condições de me tratar lá em Belém-PA pois não recebia ajuda de custo da banda."
A pernambucana, natural de Serra Talhada, foi a primeira integrante a fazer parte do ex trio de vocalistas após a saída de Thábata Mendes, primeira voz da banda de Ximbinha, que permaneceu por apenas três meses e saiu também por desentendimentos com o músico. Atualmente, os vocais da banda são comandados por Carla Maués e Gêh Rodriguez.
Confira a nota na íntegra: