X Calypso, banda de Ximbinha, perde mais uma vocalista

A banda X-Calypso derivada após o fim da banda Calypso, anunciou a imprensa nessa quarta-feira (12) o desligamento da vocalista Leya Emanuelly um ano após sua contratação. A pernambucana, natural de Serra Talhada, foi a primeira integrante a fazer parte do até então atual trio de vocalistas, após a saída de Thábata Mendes, primeira voz da banda de Ximbinha que permaneceu por apenas três meses. Continuam nos vocais da banda os paraenses Carla Maués e Gêh Rodriguez.
Confira a nota oficial:
“A produção da Banda XCalypso comunica a saída da vocalista Leya Emanuelly, que optou em buscar novos caminhos na sua vida profissional. Neste um ano de convivência, Leya sempre se mostrou – além de uma voz afinadíssima – uma pessoa doce e carinhosa com os integrantes da banda e com o fãs. Ximbinha, Carla Maués e Gêh Rodriguez reconhecem o talento de Leya e se solidarizam com ela neste novo momento da cantora nascida em Serra Talhada (PE) e lhe desejam boa sorte. Nos próximos dias, Ximbinha deverá se pronunciar sobre a nova composição da X-Calypso. Aguardem que vem novidades aí”.
Leya ainda não se pronunciou, porém em sua mais recente atualização no Instagram, a pernambucana publicou uma imagem com a seguinte frase: "É preciso muita força para desistir do que já foi seu mundo um dia... e uma coragem maior ainda para buscar o que você merece".
Vale lembrar que a X Calypso gravou o primeiro DVD intitulado ''Bora Lá'' em setembro de 2016, mas não chegou a lançar o trabalho.